Meus canais favoritos do youtube

Beyond the trailer

O Beyond de trailer é um canal de críticas e novidades do mercado cinematográfico mainstream. Dito isso, não é para quem gosta só do “cinema arte” (afes), mas para aqueles que acompanham todos os trailers e teasers do novo Batman, e querem saber se o povão (cof, cof, nova classe média) gostou da estréia lá nos Estados Unidos.  A Grace Randolph, apresentadora, é cativante e entende muito do assunto. Vale assinar o canal principalmente pela análise do mercado do entretenimento (hollywoodiano), pelas fofocas de qual diretor ou roteirista vai pra qual filme, e pelo jeitinho todo Grace de apresentar.

___________________________________________

Think about the ink

E, não satisfeita em apresentar o Beyond the trailer, a Grace lança outro canal! Para discutir histórias em quadrinhos! E ela entende mais disso do que de Hollywood! E, frequentemente tem a participação fantástica de um carinha fodástico (ver vídeo) que sabe tuuudo dos heróis!

___________________________________________

The Guild

Uma webserie sobre um grupo de amigos que formam uma “guilda” num jogo online fictício, desses do tipo MMO. A história é contada pela Codex, codinome no jogo de uma nerd com poucas habilidades sociais interpretada pela fofinha Felicia Day, e está na quinta temporada – com estreia da sexta já anunciada para setembro.

___________________________________________

Geek and Sundry

A Felicia Day lançou um canal de youtube com programação fixa, cada dia na semana um vídeo novo é lançado –  destaque para o dia do Will Wheaton em um reality de jogo de tabuleiro. Todos os assuntos legais e coisas divertidas reunidas num canal só! Inclusive a The Guild que foi transferida do canal original para este daqui.

___________________________________________

2 awesome Gay Guys

Há muito tempo, seguia um canal de vlogs chamado 5 awesome gay guys. Cada dia na semana, um dos “awesome gay guys” apresentava o seu vlog, e as semanas eram temáticas, então todos falavam sobre um mesmo assunto. O canal acabou, mas continuei acompanhando dois deles:

Tyler Oarkley – futilidades gerais da pós-adolescência.

Cup of Joe – histerias e músicas compostas com ukeleles cobertos por pedras preciosas da Barbie.

___________________________________________

Observação: não me considero nerd. Não me sinto atraída por jogos violentos, acho quadrinhos legais mais não sou uma expert no assunto. É só uma coincidência serem nerds os assuntos que gosto de acompanhar.

Anúncios
Meus canais favoritos do youtube

Um comentário sobre “Meus canais favoritos do youtube

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s