Conheça quais são as minhas metas neste post daqui.
LIDO Bonsai, Alejandro Zambra – muito legal, tinha escrito a resenha quase toda, mas perdi o texto (numa daquelas de apertar o ‘não’ em ‘você quer salvar as alterações de tal documento?’). Escreverei novamente.
LIDO Turma da Mônica Jovem #49 – gostei bastante da edição de setembro da TMJ. Apesar da parte super-herói, tem a participação sempre especial do dr. Ráuse, e ri alto algumas vezes – estava lendo do lado do meu sobrinho de 5 anos que, toda vez que eu gargalhava, me perguntava porque eu tinha rido e nunca entendia a graça! Falando nisso, descobri que não comprei a de agosto! Onde eu estava com a cabeça? Agora estou procurando para comprar, na leitura do Shopping Cidade tem edições antigas, mas só até o número 46 (a perdida é a 48, história com zumbis, que nem acho tão legais).
LENDO Máquina de fazer espanhóis, José Saramago Valter Hugo Mãe – a cosac naify caprichou na edição desse livro, a capa é toda linda e cheia de afetações. A diagramação interna quer ser diferentona também, mas acaba cansando um pouco. Como disse em um dos vlogs, gosto de margens largas, e, neste livro, elas estão bem estreitas. Outro problema que tenho é com as páginas pretas (que parecem estar na moda): mesmo que seja só para demarcar capítulos, elas acabam quebrando o ritmo. Na questão de conteúdo, até agora (capítulo 5) o livro está lindíssimo! Espero terminar pro próximo metas!
Estou numa semana um pouco tumultuada, então não vou colocar lereis por hoje!
_____________________________________
PS: comecei a escrever este metas na terça-feira – que é o dia oficial das postagens de metas, mas, como dito, semana tumultuada, parei na metade, espero que não se repita!