Estamos de mudança

Por favor, senhores, sigam-me. Um pequeno adendo, antes de continuarmos: a criança sentada rabiscando o verso de um comprovante de pagamento ali na esquina, estão vendo? Pois bem, ela é a responsável por essa vidraça quebrada que muitos de vocês já notaram. Não, não pretendemos consertá-la dentro em breve, não há orçamento. Só ano que vem, dona Marta.

Continuando… Como todos podem ver, a placa de identificação tem um novo nome. Suprimimos o antiquado e indisponível “tereza” e posicionamos o “escreve” depois do “maria”. Sim, escrevemaria ficaria mais sonoro, mais comercial. Consideramos, sim, mas o imperativo do você é “escreva” e “escrevamaria” ficaria feio (e, em penúltimo caso, justificar com um “escreve tu, maria” vai contra os princípios de extinção do tu por essas bandas que tanto defendemos). O que disse Sr. José?  Não, não houve votação em assembleia, quórum insuficiente.

A entrada logo será reformada para oferecer os serviços de revisão, tradução e escrita que prestamos. Caso esteja interessado já, assim, sem nenhuma referência ou explicação, pode entrar em contato, isso mesmo, pelo contato.

Nossa programação básica não deve sofrer alterações: terças-feiras continuam sendo dias para metas literárias, quartas-feiras devem ser dias para uma resenha literária (que nem sempre será resenha, mas sempre será literária), quintas-feiras estabeleceremos, se deus quiser, o dia do vlog, e o resto… Bem, o resto… É livre! Aproveitem para conhecer as maravilhas arquivológicas. Alguma pergunta? Um de cada vez, por favor.

Quando vou terminar a história de Paris? Assim que der. Se vou partir pro segundo capítulo do Show do Chico Buarque? Ele já está partido e repartido, só falta tomar forma. E a história do Porto, não vai ter final? Garanto que vai. Vai contar alguma coisa de Lisboa? Vou, juro que vou. E o vlog? Assim que consertar meu computador bom, ele vai ser mais frequente.

Obrigada a todos pela presença, espero que não se irritem tanto com as mudanças, ESTAMOS EM OBRAS e EM TESTES, nos desculpem pelos transtornos.

Anúncios
Estamos de mudança

4 comentários sobre “Estamos de mudança

      1. Maria Tereza disse:

        Ainda não, marquei entrevistas pra essa semana. Mas aparentemente o novo eu foi adiado (vou contratar gente de administração), e a velha eu deve ser contratada para eventualidades. enquanto tiver disponibilidade. (….)

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s