O breve conto do cavaleiro: o muro e a porta

Já está disponível na Amazon O breve conto do cavaleiro: o muro e a porta. Como o nome diz, é um conto breve,  com o cavaleiro, o muro e a porta. O que o nome não diz é que também tem senhora na história e que muito provavelmente essa seja uma história de amor. Por isso, neste dia dos namorados, você pode baixar o conto gratuitamente  neste link.

O breve conto do cavaleiro

Não precisa do Kindle para ler! Basta uma conta na Amazon!

Leia o comecinho do conto aí embaixo:

O breve conto do cavaleiro: o muro e a porta

Em um reino não muito distante, existe uma porta que parece repetir: entre, entre agora. A porta, é verdade, fica num muro enorme que não diz outra coisa senão: fique bem longe, ouviu bem? E os campos que circundam o muro ecoam: viu bem… viu bem… viu bem…

Por isso, é de se esperar que a história deste cavaleiro, que saiu de sua casa pela manhã, com destino a aquele reino não muito distante, não seja muito fácil, apesar de breve – o reino, como já dito e repetido, não era distante. Assim, mesmo com o seu cavalo manco, pouco depois do almoço, o cavaleiro já havia avistado a porta. Antes até, quando o frango começava a estalar na fogueira improvisada, já se apercebia do grande muro e escutava as gramas e as irritantes florezinhas amarelas “viu bem… viu bem…”.

O cavaleiro estava preparado para uma rápida jornada e, para o seu suprimento, carregava apenas o frango já morto do almoço e um cantil de água meio murcho. Porém, por saber que não seria fácil, portava uma espada bem forjada, uma carta do próprio rei e meia dúzia de moedas de ouro. Pronto estava para a luta, para a burocracia ou para a fraqueza de caráter, o que viesse primeiro.

Primeiro então, veio a senhora.

Ler o breve conto completo.

 

Caso queira ler mais contos e também o meu primeiro romance, você pode experimentar o teste de 30 dias gratuito do Kindle Unlimited, saiba como neste post.

Anúncios

Deixe um comentário

Faça o login usando um destes métodos para comentar:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s